Páginas

9 de abril de 2013

Para assistir: Revenge

O post de hoje é para falar de uma série que eu amo e acompanho desde o inicio Revenge (em português "vingança")


Revenge é uma série norte-americana que conta a história de Amanda que se finge de  Emily para vingar a morte do pai que morreu por um crime que não cometeu.
A cada episodio Amanda/Emily revela secretamente segredos dos personagens.Eu assisto a série na Sony e não conheço nenhum site para assistir online/baixar.

Para finalizar o post eu vou deixar um vídeo que mostra um pouco da série, esse é o trailer da segunda temporada (não achei o da primeira legendado).


Vocês já assistiram Revenge? Se não ficou com vontade de assistir? Não deixe de comentar e até o próximo post!

3 comentários:

Follow Friday #53 - Vinte e Poucos disse...

[...] Um dia inteiro dedicado à divulgação dos melhores posts escritos na semana na blogosfera[...]

Unknown disse...

Estou adorando o seu cantinho aqui, principalmente quando fala sobre decorar, tipo no post anterior. Voltarei sempre que puder! haha'

Nicole Kawai, Shizuoka-Japão.
http://fourteensprings.blogspot.jp/ xx ♡

Jojo Gozzer disse...

Muito obrigado Nicole, fico muito feliz que você gostou do meu blog *-*
Ah já que você gostou do post de decoração vou tentar fazer mais do tipo :)
Bjooos.

Postar um comentário